domingo, 22 de fevereiro de 2009

Homem de Ferro na Festa do Oscar


Homem de Ferro no Oscar

Não é novidade que o longa-metragem Homem de Ferro está concorrendo ao Oscar de melhores efeitos visuais e de melhor edição de áudio. Já rolaram boatos de que a vitória no primeiro prêmio seria certa. Com a proximidade da festa da premiação, trazemos direto do site oficial da Marvel uma atração especial.

E o Oscar está próximo mesmo! Muita gente não se deu conta, até porque estamos em pleno carnaval, mas a festa do Oscar é hoje! As 22:00 (horário de Brasília, para ser exato). Então, se você não curte carnaval, ou se vai ficar em casa no fim da noite para acompanhar o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, não custa dar uma zapeada e conferir se Homem de Ferro leva mesmo algum prêmio. Para quem tem TV a cabo, o prêmio passa no canal TNT.

Bom, mas, como prometi, aqui abaixo você tem o "brinde" lançado no site da Marvel. Produzido em flash pela ILM (Industrial Light & Magic), uma armadura do Homem de Ferro em três dimensões, com a qual você pode interagir, obtendo informações técnicas de diversos pontos dela. É só clicar na imagem que você abre a atração. Só tenha paciência, pois pode demorar um pouco para carregar.

Homem de Ferro no Oscar

Então é isso. Dedos cruzados por Homem de Ferro hoje na maior festa do cinema norte-americano.


João

comments powered by Disqus