sábado, 7 de fevereiro de 2009

NYCC' 09: Sexo, Violência e Mutantes

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Sex and Violence

Uma coisa é bem certa, esse é o ano do Wolverine. Seu filme nos cinemas certamente será pretexto para entupir ainda mais as comic shops americanas e além das já citadas mudanças em seus títulos mensais como anunciamos aqui, o baixinho canadense estará em mais uma minissérie em Maio, além das demais revistas que corriqueiramente ele já faz parte.

X-force: Sexo e Violência será escrita pela dupla mais que dinâmica Craig Kyle e Chris Yost acompanhada dos sensacionais desenhos de Gabrielle Del´otto. Serão três edições nas quais a Marvel anunciou estarem cheias de explosões, matanças, traições, vinganças e um pouco de "sex appeal".

Sex and Violence

O foco será no mutante canadense e na nova integrante do grupo, Dominó. A moça que entrou na equipe no arco do vírus Legado, parece que está com problemas com a Guilda de Assassinos e contará com o Wolverine para se livrar dessa encrenca.

E sim, estamos falando da mesma Guilda de Assassinos que apareceram nas histórias passadas do mutante Gambit. Todavia, não é de interesse da dupla de roteirista voltar com antigos personagens. Nada de Bella Donna ou Candra. São novos membros direcionados a contarem uma outra história.

Yost e Kyle estão bem animados com essa série, já que podem trabalhar um pouco mais o lado adulto dos personagens sem envolver o grande grupo em si. Ao mesmo tempo, afastam um pouco da corrida narrativa que tem sido o arco de "Bastion" e o Vindouro Messiah War na série regular da X-force. Um outro comentário da dupla é a preciosidade que é ter que trabalhar com alguém do nível de Del´otto. Segundo os dois, foi um dos roteiros que mais se dedicaram a trabalhar recentemente.

Coveiro

comments powered by Disqus