terça-feira, 5 de abril de 2011

Uma dupla de peso assume Capitão América

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Caps

Com o filme chengando por aí, é óbvio que a Casa das Idéias vai investir com força total na revista do Capitão América. E para provar que não está de brincadeira, o atual e grande reformulador do herói, Ed Brubaker vai se juntar com o brilhante Steve McNiven como nova dupla criativa do herói. E esse é apenas o começo das novidades anunciadas sobre o herói.

Caps

Capa 1 com arte de Steve McNiven

Como era já inevitável, foi anunciado oficialmente que Steve Rogers voltará a vestir o manto do herói (até então aos cuidados do seu ex-parceiro, Bucky) e erguerá mais uma vez o escudo. O que isso representará para o futuro de James Buchanan Barnes, é incerto, mas sabemos que também está para chegar por aí uma tal de "Captain America Corps" e muitas versões alternativas do herói como o Agente Americano, American Dream e Comandante A estarão envolvidos.

Caps

Capa 1 com arte de Neal Adams


Outra questão é que o título será completamenet zerado, voltando ao seu número um e cheio de capas alternativas que você confere ao longo do artigo. Outra questão é que Brubaker estará escrevendo esse novo começo de uma maneira que tanto atrai os novos leitores que acabaram de conhecer o personagem nos cinemas, como também tentará continuar sua trama tão envolvente dos últimos anos. O que já se pode adiantar é que um vilão do passado do herói retornará.

Caps

Capa 1 com arte de Olivier Coipel

A revista chega as bancas em Julho por lá.

Coveiro

comments powered by Disqus