segunda-feira, 11 de abril de 2011

Escolhido o novo diretor do Wolverine?

* Artigo escrito por nosso colaborador, Eduardo Spicacci
Tudo indica que a Fox não está perdendo tempo em contratar rapidamente um novo diretor para substituir Darren Aronofsky no próximo filme do Wolverine. Rumores indicam que o estúdio tem uma reunião marcada com o diretor Duncan Jones para acertar os detalhes de seu contrato.
Há algumas semanas o nome de Duncan vem sendo cogitado para dirigir The Wolverine e perguntado sobre isso, o diretor se mostrou bem contente com a possibilidade: "Eu acho o Wolverine um grande personagem... não quero criar polêmica, mas para mim, o Wolverine é bem mais interessante do que o Batman. Penso que fizeram vários filmes de sucesso com o personagem e um bom filme do Wolverine seria algo incrível...". Duncan concluiu como sua visão sobre o personagem: "Ele tem senso de humor, mas é ríspido. Ele é um pouco contrariado com todo mundo. Gosto disso...".
Confira o video a seguir:
.
.
Eu particularmente torço para que Duncan Jones assine contrato. Trata-se de um diretor conceituado e não apenas alguém que sabe fazer filmes de pura pancadaria. E apenas uma curiosidade: para quem não sabe, Duncan Jones é filho do músico David Bowie.
Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus