quinta-feira, 28 de abril de 2011

Marvel Day: Nosso Capitão América


MarvelDay
Essa semana começamos a revelar os mistérios envolvendo nossas atrações do Marvel Day! Todos os convidados mascarados finalmente começaram a entregar suas identidades secretas. Primeiro, revelamos o nosso trio heróico formado pelo Demolidor, Deadpool e Homem de Ferro . Ontem finalemente tiramos a máscara do Homem-Aranha em frente de todas as câmeras. Afgora, é a vez de finalmente revelar a nossa grande atração do dia - Quem é o Capitão América que estara presente na loja Coleciona Brinquedos no dia 28 de Maio de 2011 em nossa na segunda edição do Marvel Day?


Capitão América

Depois do filme do Thor, a estrela de 2011 com certeza é Steve Rogers e quem a organização do Marvel Day achou que seria uma boa oportunidade de trazer para o evento. Quer uma dica? Pegue sua revista de Novos Vingadores deste mês e encontre lá o nome do nosso convidado! Isso mesmo, estou falando do desenhista de Capitão América, Luke Ross!

Luke Ross

Aproveitando todo o clima que está sendo montado para o filme em Junho, Luke Ross estará no Marvel Day contando toda sua experiência como desenhista do Sentinela da Liberdade, inclusive seu trabalho na quadrinização online oficial do filme, além de conversar sobre seus outros últimos trabalhos realizados para a Marvel. Fora isso, depois da Palestra, ele estará atendendo aos fãs que quiserem levar suas revistas para serem autografadas. É uma oportunidade única que certamente você não deve perder.

Coveiro

comments powered by Disqus