domingo, 10 de abril de 2011

Dupla criativa de Manto & Adaga revelada

Atenção! Informações de publicações inéditas no Brasil.

Cloak & Dagger

Diretamente da KAPOW COMIC CON, que está rolando em Londres, a Marvel anunciou oficialmente quem produzirá a mini-série em três partes da dupla de párias Manto e Adaga. Os escolhidos são o roteirista Nick Spencer e a desenhista Emma Rios.

Depois da one-shot lançada ano passado após os eventos que deram origem à ilha de Utopia, um animado Spencer, que assinou recentemente um contrato de exclusividade com a Marvel, diz que os dois anti-heróis são alguns dos primeiros personagens com os quais esperava trabalhar.

O roteirista, atualmente à frente da recém lançada Iron Man 2.0 (revista que tem James Rhodes, o War Machine), não revelou quando a série em três partes será lançada, mas afirmou:

"A história será sobre a relação entre os dois [Ty Johnson e Tandy Bowen] e de como não conseguem viver um sem o outro. Assim, descobrirão que há forças querendo que os dois fiquem separados." Complementando, fez seus votos sobre a repercussão da revista: "Quero que os leitores se apaixonem pelos personagens."


João

comments powered by Disqus