sexta-feira, 22 de abril de 2011

Invasão de Páscoa na Marvel 616

Pascoa!

Não é todo ano que coincide um recesso deste, com dois feriados seguidos somado a um monte de chocolate que ganhamos no último dia. Alguns vão aproveitar para se resguardar dos dias cansativos da semana, outros viajaram e só vão voltar a nos ver na próxima segunda, enquanto que outra parte vai tirar o tempo para prestar as devidas solenidades ao verdadeiro espírito religioso desse fim de semana. Nossa equipe não vai fazer diferente. É a nossa deixa para tirar alguns dias ausentes, mas preparem-se porque na próxima semana nos vamos voltar com tudo. Sabem por quê?

Photobucket

É! Exatamente o que o ovo aí de cima entregou! Semana que vem vai começar nossos preparativos para o filme do Thor, e como de praxe organizamos uma maratona que começa na segunda feira e toma toda o fim de semana, cheia de Top Tens, curiosidades e notícias sobre como o filme se saiu nos cinemas no mundo todo.

Semana que vêm também começaremos as revelações de nossa segunda edição do Marvel Day! Você já deve ter conferido no post anterior que temos algumas atrações misteriosas e estamos vendo quem é bom de palpite e acerta todas!

Bom, esperamos vocês aqui de novo na segunda!

Um abraço e Boa Pácoa

Coveiro e a Equipe Editorial do Universo Marvel 616

PS: Sr. Spencer e o Skrull não cobraram cachê algum para ilustrar nosso cartão de festas!
PS2: Outros artigos de páscoas passadas do nosso site vocês encontram aqui, aqui e aqui!

comments powered by Disqus