Entre Thor e Capitão América, há os mutantes conquistando os anos 60! X-Men First Class certamente será incógnita deste ano, onde os fãs acabaram se perdendo em suas opiniões e preferem esperar sair a história nos cinemas para opinar. Aqui, reunimos novas imagens saídas da Total Film sobre o filme e opiniões do produtor Bryan Singer e diretor Matthew Vaughnn sobre o futuro do filme e a escolha dos atores para certos personagens. E mais: McAvoy dá sua opinião sobre os estranhos posteres que vem saindo.
Foi na revista Total Film (cujas capas alternativas publicamos aqui!) que diretor e produtor escancaram o que pensam sobre as futuras sequências de X-Men First Class. "O fim de First Class nos leva a uma potencial sequência que será ainda mais divertida" diz o diretor Matthew Vaughn a revista e continua "É similar a Batman Begins, onde você se diverte ao introduzir personagens e acaba os conhecendo, mas tendo seu tempos"
"Só que no segundo filme, você pode seguir adiante e dar um tempo mais agitado" continua o diretor ainda comparando filmes "Essa é a maior diferença entre o Begins e o Cavaleiro das Trevas".
Com First Class acontecendo em 1962, a segunda parte pode se adiantar para o final dos anos 60, um periodo que Vaughn mostrou-se interessado em explorar - "1962 é mais centrado no mundo dos anos 50. Acho que levou uns cinco anos para a decada realmente acontecer e ter sua identidade, então a parte legal disso tudo pra mim em fazer uma sequência é que aconteça no final da década onde você verá os Stones, Beatles, Flower Power..."
Há uma possibilidade de que First Class seja planejado com um trilogia, que será levada para os anos 70 e 80, respectivamente. "É essa a idéai que se vem discutindo" admitiu o produtor Bryan Singer. "Como os personagens evoluíram através dos anos? Mas tem um ponto aí, eles não podem envelhecer tão rápido..."
Há uma possibilidade de que First Class seja planejado com um trilogia, que será levada para os anos 70 e 80, respectivamente. "É essa a idéai que se vem discutindo" admitiu o produtor Bryan Singer. "Como os personagens evoluíram através dos anos? Mas tem um ponto aí, eles não podem envelhecer tão rápido..."
Já o ator James McAvoy disse que gostaria de ver seu personagem Charles Xavier bastante zoado nas próximas sequências. "Em First Class, ele usará o cérebro pela primeira vez e talvez isso tenha destravado algo naquela sua cabeça. Talvez, ele não consiga deixar de ouviar as vozes em sua cabeça ou coisa assim" especulou o ator. "Num segundo filme, sua jornada poderia ser tirá-lo dessa confusão mental e no final, na última parte, torna-se Patrick Stewart".
Singer comentou sobre a escolha do Fera: "Ele é realmente um ator de primeira, e tem um charme e inocência que eu percebi desde a primeira vez que o convoquei pra ser o Fera. Precisávamos dessas qualidades pois em X-Men ele ainda é um cientista excitado que em breve passará por uma chocante transformação".
Em outro momento, McAvoy falou com o Wall Street Journal sobre como conheceu os X-Men, no desenho animado, já que na Inglaterra não era tão comum encontrar os gibis em sua época. Por fim, a mesma entrevista confessou que não é o professor X o seu preferido, mas sim Gambit.
E por fim, eis a entrevista gravada pela MTV com James McAvoy sobre os posteres. O ator, como sempre, demostra sinceridade e simpatia:
.
.
Divertindo-se muito, ele apenas responde 'Não sei' quando lhe questionam o que passava pela cabeça do pessoal de marketing quando mandaram rodar aquilo. Ele se zoa com a idéia de um rosto sobressaindo da folha e afirma que é realmente ele naquela sombra na cadeira de rodas, que apenas deixaram tudo sombreado via photoshop.
O filme chega nos cinemas mais ou menos 1 mês depois de Thor! Fiquem atentos!
Coveiro