sexta-feira, 15 de abril de 2011

O deus e o soldado na USA Weekend

USA WEEKEND

Atrações da Capa da nova USA Weekend, Chris Hemsworth (Thor) e Chris Evans (Capitão América) deram uma pequena entrevista em conjunto onde falaram sobre cenas de ação, uniformes e o filme dos Vingadores. Confira alguns trechos a seguir, com imagens dos dois galãs:

USA WEEKEND

O que passou pela cabeça de vocês dois assim que colocaram pela primeira vez os uniformes coloridos?

Hemsworth: Céusss... Andei pelo set e ai eu e Anthony Hopkins estavamos completamente paramentados. Nos olhamos e ele disse "Bem, não deve haver necessidade de atuar aqui, não é?". Era como voltar a ser criança e brincar de se fantasiar, mas com uma roupa que agora vale mais que sua casa.

Evans: É tudo ainda muito aterrorizante. É muito responsabilidade e um pouco tenso. Como atores, você faz os filmes para o público, você não pode atuar sem pensar neles, ou vai ficar maluco. E isso é realmente algo importante para o público, então você tem que fazer direito.

USA WEEKEND

Vocês se sentiram em algum momento idiota em fazer cenas de ação como superheróis?

Hemsworth: Algumas vezes com aqueles fios e balançando pra cima e pra baixo. Sou uma pessoa bem ativa, mas em algumas dessas cenas, eu pensava "Deus , me tire disso aqui". É bem duro. É como se você fosse um ator em um minuto e logo depois um acrobata, girando pra lá e pra cá para fazer certas cenas e desejando já vomitar tudo. Mas tudo depois fica muito bom quando visto na tela do cinema.

USA WEEKEND

Sabemos que vocês malharam muito, mas curtiram depois sair da forma também?

Evans: Assim que paramos de gravar, eu parei a ginástica. Oh, Deus, eu não quero nunca mais ver outro peso em minha vida. Só completamente mergulhei numa leseira completa por dois meses.

Hemsworth: É bem esquisito porque você meio que viciou naquilo e depois de toda aquela pressão eles te liberam pra relaxar. Há uma parte de você que nem quer mais parar, mas a verdade é que seu corpo precisa descansar.

USA WEEKEND

Caras, o que podem falar dos Vingadores?

Evans: É algo de uma escala enorme. Você tem o encontro de todos esses heróis, todas essas fortes personalidades com suas habilidades incomparáveis juntas. Isso claro que não começa bem, óbvio. Há conflito e mais conflito. É bem épico.

Hemsworth: Estou excitado com isso. Sou um fã de verdade desses caras e todos esses personagens. A possibilidade de assistir eles se desenvolvendo e se estabelecendo, finalizando com todos se reunindo, é a melhor maneira de trazê-los ao público. É melhor do que colocá-los de uma vez só no primeiro filme e anunciá-los. Desse jeito você já tem uma relação com cada um do seu filme anterior e agora todos são colocados no mesmo lugar, pequeno mas cheio de egos. Vai ser uma noite de jantar interessante, não ?

USA WEEKEND

No site da USA Weekend também temos uma entrevista completamente voltada para o soldado Evans, basta clicar aqui!

Fora esses trechos da entrevista com os dois atores na revista, está correndo boatos no sites americanos que a cena pós-crédito do filme do Thor é com o vilão e confirmando de vez sua participação nos Vingadores. Verdade ou mentira? Difícil saber vindo de algo do Deus da Trapaça.

Coveiro

comments powered by Disqus