quarta-feira, 27 de abril de 2011

Marvel Day: Desmascarando o Homem-Aranha!


MarvelDay
Como prometido, essa semana estamos revelando as misteriosas atrações da segunda edição do Marvel Day, que mais uma vez acontecerá na loja Coleciona Brinquedos no dia 28 de Maio de 2011. Ontem, começamos desmascarando o nosso trio heróico composto pelo Demolidor, Deadpool e Homem de Ferro e estava bem fácil. Hoje, será a vez do nosso Amigão da Vizinhança. Já sabe quem é nosso Homem-Aranha?

Spider-collector

Não foi tão fácil desta vez, não é? Bem, o nosso Peter Parker é ninguém menos que Eder Pegoraro, um dos caras mais feras do Brasil quando o assunto em pauta são action-figures. É Colunista da revista Mundo dos Superheróis (da Editora Europa) na sessão "Action-Figures", a primeira coluna fixa sobre figuras de ação, brinquedos colecionáveis e afins no Brasil em uma publicação regular de tiragem nacional e é editor do site Sala de Justiça-Br.

Eder

O Eder será nossa primeira apresentação no ciclo de palestras, com o tema "As Figuras de Ação Marvel no Brasil" falando e discutindo com o público sobre a evolução através dos anos de brinquedos para crianças para itens colecionáveis para adultos, ressaltando as principais linhas fabricadas e importadas para o Brasil, as coleções mais marcantes, a ligação com os quadrinhos, filmes e séries animadas da Marvel, as figuras exclusivas do Brasil e as mais raras, além de mostrar a importância desse segmento hoje dentro do universo do entretenimento Marvel.

É uma oportunidade única para todos aqueles que amam as Figuras de ação e aqueles que desconhecem esse universo mas sempre tiveram curiosidade de saber algo mais. Não há como perder essa!

Organização do Marvel Day

comments powered by Disqus