quinta-feira, 14 de abril de 2011

Mais e mais de Thor

Photobucket

Não param de sair novos clips e novos vídeos com alguma coisa a mais (ou não?) do que já vimos de Thor!! Além de mais comentários dos atores!?

Vou ser sincera com você, leitor... eu não assisti. Sou daquelas chatas que quer ter um pouco de mistério pelo menos na reta final do filme. Mas, como editora, tenho o dever de trazer essas novidades (ou não, não vi...) pra vocês decidirem por conta e risco se vão assistir! Então, eis (no clima de Thor, hein?) aqui um novo (ok, não tão novo porque me disseram que já estava no site, mas sem ver, eu arrisco, né? Melhor notícia demais que de menos!)clip:

.

.

Além disso, temos mais comentários dos atores Chris Hemsworth e Natalie Portman sobre o filme:

Chris: "Você tem o mundo enorme que foi criado pela Marvel e esses atores intimidantes em torno de você. Existe tanto trabalho sobre os personagens nesse filme como em um filme independente pequeno. Então, [me senti] muito feliz nesse sentido, e eu nunca tive alguém me direcionasse em tantas direções ou lugares como Ken fez com o meu personagem.", diz ele."Ao invés de tentar controlar ‘este é quem ele é e é isso que fazemos’, nós tentávamos alguma coisa e dizíamos: 'Ótimo, temos que isso, agora vamos dar a isso um propósito'. Desse modo você constantemente pensa, ‘Eu não tinha pensado nisso, mas eu poderia usar isso aqui’. Foi uma evolução constante, que é um caminho mais livre de trabalhar. Nós não estávamos nessa corda bamba de 'Oh merda, não façam isso, só façam aquilo.’ E Anthony Hopkins é simplesmente incrível estar por perto - ele anima todos. Você absorve tudo o que ele está fazendo e aprende com isso."

Natalie: "O fato de que ela é uma cientista à margem da ciência convencional e é quase este tipo de ‘professora distraída’ com a sua devoção ao seu trabalho, senti como se isso realmente não tivesse sido visto com uma mulher antes’", diz ela. "Ela está confusa e meio ... perdida. Ela é emocional e passional e uma espécie de bagunça. Ser capaz de vermos esse tipo de mulher neste tipo de filme, foi algo excitante." Ela credita o diretor Kenneth Branagh em dar-lhe a liberdade para imbuir Jane com estas camadas adicionais de complexidade. "Eu realmente senti que me deixaram fazer o que fosse necessário para fazer esse personagem mais humano, atraente e uma grande parceira para Thor"

fonte: comicbookmovie

Cammy

comments powered by Disqus