domingo, 12 de abril de 2009

Votos de Feliz Páscoa da 616 para 2009

Coelhinha Branca da Marvel o que trazes pra nós? Um encadernado, dois especial, três minisséries assim.Coelhinha Branca da Marvel quais novidades esse ano tem? Novas séries, o filme do Wolverine e a Invasão Secreta também... Ah, tá! Confesso. Sou péssimo compositor, mas valeu a tentativa para deixar aqui nossa mensagem de Páscoa para vocês leitores como todo ano fazemos.

Pascoa na 616

E deixando de lados os chocolates, busca ao ovos e almoço em família de Domingo, vale lembrar que independente a crença de cada um, sempre é válido reservar um dia de nossa vida como reflexão e repensar em mudanças e novas atitudes. Afinal, a mensagem da data é essa... renascimento.

Nós do site tentamos trazer isso dia a dia até vocês, buscando acompanhar todas as vindouras mudanças no mundo dos quadrinhos esse ano e também inovar com diferentes abordagens o fantástico universo que tanto adoramos acompanhar. Agradecemos as mensagens e votos que todos os dias recebemos de vocês, leitores, e esperamos estar sempre não só atendendo as vossas expectativas, mas sim, superando-as.

ovo Marvelovo marvel



Portanto, aguardem muito mais por vir esse ano. Estamos preparando novos Em Focos bem especiais, outras entrevistas surpreendentes e... alguns prêmios que de fato estamos lutando para o site finalmente disponibilizar para vocês. Aguardem todas essas novidades neste nosso mundo que mais do que nunca está sempre mudando... renascendo...

Coveiro

Em nome de toda equipe 616

comments powered by Disqus