quarta-feira, 22 de abril de 2009

Raimi fala sobre elenco e do que espera de Homem-Aranha 4


Spider-Man 4

Em entrevista à SCI FI Wire, o diretor Sam raimi, responsável pela direção dos filmes Homem-Aranha 1, 2 e 3, deu mais algumas informações a respeito da quarta parte, a ser lançada em maio de 2011, que já tem presença garantida de Tobey Maguire no papel principal.

Depois de revelar algumas condições que o fizeram aceitar permanecer na próxima sequência, Raimi falou sobre a possível presença de Kirsten Dunst no papel de Mary Jane. Afirmou que tem esperanças de que ela aceitará mais uma vez interpretar a personagem. Porém, como ainda não falou diretamente com Kirsten (os dois já têm uma reunião marcada), não quer dar certeza alguma. Mas pareceu bem otimista.

Spider-Man 4

Além disso, perguntado se a próxima sequência de Homem-Aranha vai seguir o clima mais extremo e sombrio de produções recentes como Batman: O Cavaleiro das Trevas, ou Watchmen, Raimi foi pontual. Sem revelar muito, garantiu que, por mais que o filme seja mais extremo, mais agudo, qualquer que seja o resultado do roteiro (que ainda não foi terminado), este não perderá a essência do Homem-Aranha como personagem. Ao falar sobre os diversos filmes (bons e ruins, em sua opinião) lançados desde Homem-Aranha 3 e a influência que podem ter sobre essa nova produção, ele garantiu que não pretende reagir a eles. Mas sim fazer um filme sobre quem Peter Parker realmente é de forma profunda. Seja como ser humano comum, seja como super herói, pois acredita que ainda não conseguiu colocar sua visão do personagem na telona.

Spider-Man 4

E enfatiza que não fala da performance de Maguire, mas sim da sua própria compreensão do que é Peter Parker/Homem-Aranha. E para isso deposita muitas esperanças no roteirista David Lindsay-Abaire, de quem gosta muito, e responsável por roteirizar o longa. É esperar para ver, uma vez que parece que, pela primeira vez, Raimi terá mais liberdade com um de seus (e nossos) personagem favorito de quadrinhos.


João

comments powered by Disqus