domingo, 5 de abril de 2009

Vin Diesel entre Atlântida e a Latvéria

Diesel

A visão sobre os filmes baseados em histórias em quadrinhos certamente mudou de uns tempos pra cá. De Edward Norton a Nicolas Cage, vários atores consagrados mostraram-se interessados em ser seus personagens prediletos no cinema. Desta vez, foi o Veloz e Furioso astro Vin Diesel quem deu uma declaração sobre ter sido em algum momento questionado sobre um possível interesse em atuar como Namor, o príncipe submarino, nos cinemas. Na mesma entrevista dada a MTV, no entanto, o ator revelou que se sente muito mais interessado em viver o papel de um outro vilão da Casa das Idéias. Confira o video!


.

.

E se você se surpreendeu com o conhecimento do sujeito sobre a cultura Marvel, veja só esses videos sobre como o brucutu dos cinemas esconde um verdadeiro "nerd" conhecedor profundo dos RPG , chegando até mesmo a simular em entrevistas algumas partidas.

Agora uma pergunta particular, você acha que o "triplo X" ficaria melhor como o Homem-Submarino ou o Ditador da Latvéria? Bem, com as orelhas da criatura já dão uma certa vantagem a certo personagem na minha opinião...* HAUHAUha...

Diesel

Coveiro

* Desculpem, eu não resisti provocar algumas pessoas conhecidas fãs do ator!

comments powered by Disqus