terça-feira, 21 de abril de 2009

Hulk em Ação!


Hulk em Ação

Desde o final de Hulk contra o Mundo, os fãs do verdão praticamente se sentiram órfãos com a ausência da sua personagem favorita das páginas de Universo Marvel. Tendo Hércules tomado o lugar de seu título nos EUA e tamanho o atraso da nova revista "Hulk" escrita por Loeb e desenhada por McGuinness, os leitores brasileiros começaram a se questionar por quanto tempo ficariam sem o gigante esmeralda em terras tupiniquins. E pior, não sabiam sequer para onde ele iria...

Bom, a primeira resposta oficial da equipe editorial da Panini veio na página da sessão de cartas de Universo Marvel 46. O Editor Paulo França anunciou após a reclamação de um fã do Hulk que ele estaria "Mudando de Casa" e estreiaria a partir de Maio nas páginas de Marvel Action 29. Em seguida, quem compra a revista Avante, Vingadores já pode conferir também um anúncio da volta do Incrível na contra-capa da edição 28.

Então, finalmente foi solucionado a questão - Hulk em Marvel Action! O que você achou, caro leitor 616? Acha que o Gigante Jade combina com o restante do Mix da revista? Prefere que ele volte a Universo Marvel? Ou seria mais digno uma Marvel Apresenta ou Especial?

Coveiro

comments powered by Disqus