segunda-feira, 27 de abril de 2009

Kate Mara e Clark Gregg nos Sets de Homem de Ferro 2


Homem de Ferro 2
Mais dois atores apareceram nos sets de filmagem localizados na California, nos quais já começaram as filmagens de Homem de Ferro 2. São eles Kate Mara e Clark Gregg.

Kate, uma jovem atriz de 26 anos, que deve ser reconhecida como a analista Shari Rothenberg da quinta temporada da série de TV 24 Horas, além de outras participações na TV e cinema, ainda não teve divulgada a natureza de sua participação. Porém, dada a sua aparência física, chuto que seja algo envolvido com a Viúva Negra, a ser interpretada por Scarlett Johansson, ou com Pepper Pots (Gwyneth Paltrow).

Homem de Ferro 2
Clark está de volta como o agente Phil Coulson, o primeiro integrante da SHIELD que vimos no primeiro filme, antes da aparição de Nick Fury na cena pós-créditos.
Homem de Ferro 2
Além dos dois, Homem de Ferro 2, cuja direção permanece nas mãos de John Favreau, tem no elenco Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Mickey Rourke, Sam Rockwell, Samuel L. Jackson, Scarlett Johansson, Garry Shandling e John Slattery, e tem estréia prevista para maio de 2010.


João

comments powered by Disqus