sábado, 11 de abril de 2009

Mais Cenas e Informações do Game X-Men Origins: Wolverine


X-Men Origins: Wolverine Game

Já havíamos mostrado o trailer do videogame baseado no ainda inédito longa metragem X-Men Origins: Wolverine. Agora, às vésperas do lançamento oficial do filme ao redor do mundo (1º de maio), a marvel.com liberou um interessante vídeo em que diversos dos funcionários da Raven Software envolvidos no game falam um pouco das espectativas e inovações do trabalho, além de novas imagens e bastidores da produção.

Para começo de conversa, os gráficos são realmente espetaculares. Dá vontade de jogar agora. Além disso, os comentários (desde os produtores, até os artistas, diagramadores e técnicos de efeitos sonores) são de muito entusiasmo e felicidade com os resultados. Demonstram que o game, além de ser muito fiel à idéia que eles têm do que é Wolverine, não só para eles, mas para seus fãs em diversas mídias, representa mais um passo no desenvolvimento de efeitos tridimensionais e jogabilidade. O melhor jogo do Wolverine já feito, segundo afirmam. O vídeo é bem bacana, também, porque mostra parte do processo de criação, com uso de modelos vivos, construção das imagens básicas, e até inusitadas formas de obter alguns dos efeitos sonoros. Sem mais delongas, o vídeo pode ser visto abaixo:


Caso não consigam visualizar, cliquem aqui.

Como o artista senior Cory Carani mesmo diz, embasado pelo programador Andre Dusette, esse jogo lhe dá a chance de ser Wolverine, pois o controle sobre a personagem e o cenário é impressionante.


João

Ps.: Não se esqueçam de visitar o site oficial do jogo, em uncaged.com, onde você pode ver o primeiro vídeo de bastidores.

comments powered by Disqus