domingo, 19 de abril de 2009

Ele está Chegando

Atenção! Contém informações de publicações inéditas no Brasil e EUA.

Planet Skaar

Recentemente, na NYCC'09, sem falar muito mais a respeito, a Marvel divulgou alguns pôsteres promocionais de uma ameaça que se aproxima da Terra. Não, não são os skrulls. Pode ser algo ainda mais terrível.

Ao fim de World War Hulk, ao deixar o planeta Sakaar, o gigante esmeralda, sedento por vingança não sabia que seu filho com Caiera sobreviveu. Sob o nome de Skaar, o rebento tem vivido tempos turbulentos do que sobrou do planeta. Com a revista Skaar: Son of Hulk atualmente na edição 9 (em um arco envolvendo a volta do Surfista Prateado ao Planeta, a ser concluída no número 11), tudo indica que o selvagem filho do rei verde virá à Terra, em busca de vingança por seu abandono. Em busca de seu pai.

Tudo isso fica subentendido com as imagens abaixo, cuja legenda tem sua tradução logo abaixo.

Planet Skaar
Seu pai salvou seu mundo...

Planet Skaar
Seu pai o abandonou...

Planet Skaar
Sua vingança será selvagem...

Planet Skaar
Seus segredos serão revelados...

Planet Skaar
...mas o que ele deixou para trás?

A penúltima imagem sugere que Skaar pode reverter à forma humana, algo ainda inédito em sua revista solo. Já a última imagem indica, inclusive, que Skaar deixaria no seu planeta natal um filho, assim como o Hulk fez com ele. Ou seria apenas um legado? Resta-nos esperar até 13 de maio de 2009, quando Planet Skaar: Prologue será lançado, com roteiros de Greg Pak - Planet Hulk, World War Hulk e Skaar: Son of Hulk - e arte de Dan Panosian. Só então saberemos melhor o que resultará desse encontro entre pai e filho.


João

comments powered by Disqus