quinta-feira, 9 de abril de 2009

Filme do Venom: Sim ou não?


Venom - O Filme

Há quase um ano, noticiamos os rumores da existência de um filme solo do Venom, vilão já clássico do Homem-Aranha. Sam Raimi, diretor da trilogia do Escalador de paredes, e confirmado como diretor da quarta parte, desmentiu qualquer informação a respeito desse spin-off, parecendo preocupado apenas com o que fazer em Homem-Aranha 4. Contudo, notícias recentes reforçam a idéia de que haverá sim um filme solo do simbionte alienígena e seu hospedeiro humano.

Uma entrevista com Rhett Reese e Paul Wernick - co-roteiristas e produtores executivos do inédito Zombieland - no Superhero Hype revelou que ambos estariam envolvidos com o projeto-Venom. Fãs declarados do gênero terror, ao qual Venom está ligado, disseram que já começaram a discutir os primeiros rascunhos do roteiro com os executivos da Sony Pictures, detentora dos direitos cinematográficos da "Família Aranha".

Venom - O Filme

Infelizmente sem revelar muito sobre o roteiro (comportamento padrão em um momento tão inicial da produção), ambos disseram que, apesar de terem gostado das idéias que levaram, os executivos da Sony deixaram claro que alguns elementos (inclusive a inserção de outras personagens) deveriam constar na história. Mas, aparentemente, nada que mutile as idéias da dupla. Contudo, nem mesmo puderam dizer se vão levar em consideração ou não a aparição de Venom em Homem-Aranha 3, acenando até para a possibilidade de uma revisão da origem da personagem.


Venom - O Filme

Bom, temos pouca informação de fato sobre como seria o filme, mas aumenta a certeza de que de fato veremos o vilão aracnídeo como protagonista de uma produção dentro de algum tempo. Ainda assim, com a declaração amena de que os roteiristas precisam atender a certas interferências executivas, fica difícil não lembrar da tão comentada provável interferência em Homem-Aranha 3, que teria levado Sam Raimi a fazer uma série de exigências para continuar na franquia, como ficou claro na reportagem já citada.


Venom - O Filme

Aparecendo alguma nova informação, logo noticiaremos por aqui.


João

comments powered by Disqus