quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Nova ameaça para os Vingadores Secretos

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!
* Atualizado com novas informações!


No momento, o supergrupo criado por Steve Rogers passa por grande fase nas mãos de Warren Ellis e Alex Maleev, mas as mudanças logo virão e novos inimigos serão apresentados, começando por alguém que há muito tempo não dava as caras. Confira!

Os Mestres do Terror estão de volta e a Marvel acaba de divulgar um dos membros da nova formação. Estamos falando da Princesa Píton, naquele que deve ser o primeiro de uma série de teasers, terminando provavelmente com o Barão Zemo.


O teaser veio acompanhado por uma frase sinistra: "Ingira apenas seus pensamentos... nós temos outros planos para seu corpo". Só vamos descobrir quem acabará como comida de cobra na estréia de Rick Remender e Patrick Zircher nos Vingadores Secretos, que terão uma nova formação, sob comando do Gavião Arqueiro.

[Atualizado]E outro Mestre do Terror foi anunciado hoje! Um vilão que saiu nas histórias mais recentes do Motoqueiro Fantasma como uma espécie de versão distorcida de Johnny Blaze.


Seu nome é Vingança e a frase que veio acompanhada do teaser resume bem sua personalidade: "Sofra o olhar poluído de Vingança!".[Atualizado]

Tudo acontece na edição 21.1 de Secret Avengers que sai em dezembro nos EUA.

Brizola

comments powered by Disqus