quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Planos de Greg Pak para seus X-Men de realidades alternativas

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


O roteirista inaugura o X-Position de 2013, comentando os planos de X-Termination e do futuro de seu título. Confira!

Greg Pak afirmou que as histórias de X-Treme X-Men com Xaviers malignos acabam em X-Termination e que não pode revelar as novas ameaças que surgirão no caminho de Cristal. Ele não deu nenhum sinal de que o título está em vias de cancelamento.


Pak disse que, em X-Termination, a interação será focada nas equipes dos três títulos em questão. Portanto, não há planos para aparições de Exilados ou da Tropa dos Capitães Britânias.

O maior desafio do cross é coordenar a equipe criativa por trás das revistas. Foram mais de doze horas de conferências por telefone, que são ainda mais desgastantes pelo fato de eles estarem em fusos horários diferentes.


A respeito do modo como Sábia voltou, Pak disse de maneira honesta que não pretende explorá-lo e que há mistérios que devem ser deixados no ar até que a hora necessária para desvendá-los apareça.
Pak pretende explorar versões alternativas de outros personagens famosos nas próximas edições, como uma de Namor, que aparece nas edições #10 e #11. Já na edição #9, entretanto, o elenco principal da revista estará completo.

Ele também pretende resgatar versões já trabalhadas, como o Quentin Quire que era membro da Tropa Fênix no futuro de Ecos do Amanhã, mostrado por Grant Morrison em New X-Men.


Por fim, Pak demonstrou o desejo de trabalhar em uma revista de uma grande equipe, como X-Men e Vingadores, na realidade 616.

Na semana que vem, a entrevista será com Sam Humphries, escritor da nova Uncanny X-Force. Até mais!


Leonardo Bento

comments powered by Disqus