quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Capitão America versus Senhor das Estrelas: Desafio Aceito


Tem gente que já não vê a hora de ter um confronto entre os Vingadores e os Guardiões da Galáxias, né? Bom, se depender dos atores Chris Evans e Chris Pratt, a briga entre o Capitão America e o Senhor das Estrelas já pode começar de agora. E o desafio já foi montado via Twitter...


Vamos contextualizar aqui a coisa! A Superbowl, a final da liga americana de futebol americano, ocorrerá dia 1 de fevereiro. É lá que inclusive muitos novos trailers são lançados durante o intervalo comercial. E parece que os times de Evans e Pratt, New England Patriots e Seattle Seahawks, vão se confrontar daqui a duas semanas. E durante as brincadeiras e xingamentos, eles fizeram um desafio. O time que perder obrigará o seu respectivo Chris a ir num hospital da cidade do adversário vestido com o uniforme de superherói, visitar as crianças e ostentar a bandeira do time vencedor.

Essa brincadeira entre os atores, na verdade, além de divertida, denota algo que os dois já vem praticando vez ou outra há um bom tempo, que é visitar crianças, principalmente com cancer ou doenças mais graves, em hospitais, atendendo assim o desejo do imaginário infantil. Os dois Chris, por sinal, são os que são mais comprometidos com essas atividades desde que assumiram o manto heróico. Belo exemplo.

Coveiro

comments powered by Disqus