quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Algumas novidades não-anunciadas da Panini pra 2015

Como muitos devem ter percebido, assim como aconteceu na editora americana, a Panini está começando a migrar da antiga fase da Marvel NOW, aqui batizada de Nova Marvel, para a All-New Marvel Now, que virou Totalmente Nova Marvel pras bandas de cá. Pegando muita gente de surpresa, o título do Wolverine foi zerado nessa. Mas é provável que mais mudanças estejam por vir. Apesar de nenhum release oficial, ao checar a lista de pre-vendas de algumas comic shops online, dá pra se tirar muita coisa do que chegará em fevereiro e março. Vem com a gente!


O primeiro anúncio que merece nosso destaque aqui seria a pre-venda de Guardiões da Galáxia #1 por 7,20. Sendo este o novo valor dos mixes de mensais, fica mais que evidente que FINALMENTE o cosmo Marvel ganhou o destaque que merece. Mesmo não tendo mix revelado, não é difícil imaginar que além da mensal Guardians of Galaxy, tenhamos as revistas solo do Rocket Racoon e do Lendário Senhor das Estrelas. Futuramente, ainda teria que ter espaço pra mais dois títulos ligados ao grupo, a revista Team Up e a solo da Gamora. É possível também que a revista do Nova migre para lá, já que a Universo Marvel pode precisar de mais espaço com os demais títulos lançados lá fora que estão pra chegar.


Também muito pedido entre os fãs, chegou a vez do Cavaleiro da Lua voltar pro Brasil depois de tanto tempo sumido. Desde a Marvel Action, Marc Spector não dá as caras por aqui e sua fase nas mãos de Bendis e Maleev foi completamente ignorada. Agora, quem assume ele lá fora é Warren Ellis com a arte de Declan Shalvey e o arco Recomeços foi anunciado nas lojas por 18,90. ATUALIZADO: Foi divulgado no dia 5 de Março que na verdade esse encadernado lançado pela Panini começará pela fase do Bendis e Maleev e não pela fase atual nos EUA como haviamos informado!


Outro revista que parece que vai passar por mudanças séries é a linha ultimate. Tudo indica que depois de quase 56 edições, a mensal chegará ao fim. O que temos anunciado no lugar é a mini Universo Marvel/ Ultimate Marvel: Devorador de Mundos #1, custando 4 reais seguida de Ultimate Cataclisma #1 ( por Joshua Hale Fialkov e: Leonard Kirk) custando 8,20, que é uma revista que provavelmente suprirá os títulos da antiga mensal.



Já anunciado em nosso checklist anteriormente, temos também os lançamentos da edição #1 e #2 de Demolidor: Fim dos Dias. Cada número, que contém 4 edições da mensal, sai a preço de 18,90. Infelizmente, a mini não saiu aqui toda junta como num só TPB, formato que acredito seria mais que merecido.


Dentro dos especiais, uma novidade também divulgada uma reedição de historias do Homem de Ferro chamada Sindrome de Frankenstein. Como não há TPB americano com esse nome, suponho que seja relacionada as histórias escritas por Frank Tieri e que saiu aqui no começo da Panini no Brasil dez anos atrás. Imagino que deve seguir a mesma linha de capas pretas que o Homem-Aranha e o Hulk ganharam ano passado, já que sai com o preço camarada de 22,90. A história combina muito bem com o momento, pois traz o envolvimento de Tony Stark com Ultron num arco de histórias de 2001.


 Foram isso, encontram-se já em pré-venda nas lojas uma nova especial do Deadpool #8 (que infelizmente deve trazer a Tropa Deadpool), mais uma leva de Coleção Histórica dos Vingadores (que rezo para ter além de coisas do Visão, as primeiras histórias do Homem-Formiga também) e uma tal de SuperAventuras Marvel custando 4 reais, que não temos a mínima ideia se é algo da linha regular ou não.

Parece um bom começo, mas estamos na expectativa pra os anúncios oficiais e detalhados disso tudo aí.

Coveiro 

comments powered by Disqus