quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Gavião Arqueiro em Agentes da SHIELD?


Apesar de sublegado ao um papel menor no primeiro Vingadores, parece que Jeremy Renner pegou gosto pela coisa na sequencia. Em Vingadores: A Era de Ultron, sua importância foi alavancada na trama e ele concedeu muitas entrevistas recentemente mostrando estar aberto para voltar ao papel em outros filmes da franquia Marvel. Nesta terça feira, no entanto, o ator diz ter voltando ao uniforme para mais uma missão secreta... Mas onde?

Em muitas de suas contas oficiais - Facebook, Instamgram, Whosay - Jeremy Renner comentou que voltou a vestir o uniforme e que ele ainda cabia nele. Mas um detalhe chamou atenção - Não posso falar nada sobre isso.



Até aí, tudo bem, poderia estar o ator voltando para refilmar algumas cenas de Vingadores. Ou até mesmo uma cena pós-credito que esteja sendo inserida. Todavia, ao nosso colaborador Fabricio Marvel, do Toys & Travels, lembrou imediato que o ator Clark Greeg postou de modo muito suspeito e do nada um desenho onde o Gavião Arqueiro confrontava o Agente Coulson nos quadrinhos. Estaria isso relacionado?



Vale ressaltar que durante uma entrevista meses atrás, Renner disse estar completamente aberto a fazer uma ponta no seriado de TV Agentes da SHIELD. E se os deuses da Marvel ouviram suas palavras (e nossas preces)? Bem, não seria o primeiro caso já que a atriz Jamie Alexander, a Sif, também fez sua aparição no show. Eles estão voltando a gravar a parte final desta temporada e com o tie-in já garantido com o filme dos Vingadores porque não voar alto nas ideias?

Coveiro

comments powered by Disqus