sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Primeiro teaser do Homem-Formiga



Sabem aquela máxima que tem se popularizado na internet nos últimos anos? "A zoeira não tem limites". Pois bem, a Marvel adotou essa moda para si e desde então tem se mostrado uma das empresas mais zoeiras da cultura pop. E ela já começou 2015 chutando o balde.

Veja o teaser:


Pois é, deu pra notar que essa é a versão "formiga" do Teaser. A tática publicitária certamente vai repercutir mundo a fora, dando mídia espontânea para o filme. A versão em tamanho "humano" deverá sair no dia 6 de janeiro, durante o intervalo do episódios de estreia da série da Agente Carter, lá nos EUA.

Porém, é bom ficarmos alerta na internet, pois o trailer de Vingadores: Era do Ultron também deveria ser exibido durante um episódio de Agentes da SHIELD e acabou vazando praticamente uma semana antes na internet.

Falando do segundo filme dos Vingadores, um novo trailer deverá ser divulgado no dia 12 de janeiro, no canal americano da ESPN, às 23:30 no horário de brasília.

O filme do Homem Formiga estreia nos cinemas dia 17 de julho e terá no elenco Paul Rudd (Scott Lang), Evangeline Lilly (Hope Van Dyne) e Michael Douglas (Hank Pym).

Kinhu Heck

comments powered by Disqus