quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Homem-Formiga ganha compositor e Edgar Wright ainda é creditado



Ainda comentando muito o trailer do Homem-Formiga que saiu ontem a noite? Bem, enquanto as pessoas se decidem sobre o que acharam, a Marvel foi dando mais detalhes da produção. Hoje saiu o nome do compositor e alguns outros nomes dos creditos. E como era de se esperar, Edgar Wright será referido em dois momentos.

Como o roteiro foi muito alterado desde a última versão de Wright, a Marvel fez uso de uma mesma estratégia que usou com Zack Penn depois que o roteiro do primeiro Vingadores foi bem mexido. Agora, teremos um "Story by Edgar Wright and Joe Cornish". Wright também será creditado como produtor executivo, uma função não muito significativa, já que Stan Lee aparece da mesma maneira em todos os filmes e não dá muito pitaco. Por sua vez, o roteiro que foi mexido para inserir mais "cenas de ação, envolvimento com o universo marvel e mais humor" ficou na conta de Adam McKay e Paul Rudd (Sim, o próprio protagonista).

O nome do Compositor também foi revelado hoje.  Christopher Beck  que trabalhou no recente FROZEN e THE MUPPETS na Disney, mas que tem experiência em muitos filmes de heróis como Elektra, RED e até Buffy, foi convocado. A notícia foi divulgada pelo site Film Music Reporter.

Coveiro

comments powered by Disqus