quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Dando uma turbinada no visual do Venom

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

O simbionte alienigena começou com uma grande ameaça ao Homem-Aranha e muitos já passaram pelo papel de hospedeiro da criatura desde então - Eddie Brock, MacGargan e até o próprio Peter Parker. Todavia, nenhum deles foi tão fascinante quanto o soldado Eugene "Flash" Thompson. Foi no corpo do ex-colega de Parker que o alien conseguiu ter sua própria mensal e até ser visto com bons olhos pelos fãs. Chegou até mesmo a ser Vingador Secreto por um tempo, atualmente é um dos Guardiões da Galáxia. E agora que está em aventuras no espaço, nada mais justo do que revisitar seu visual mais uma vez. E eis o resultado.




O artista da revista mensal dos Guardiões, Valerio Schiti, comentou o seguinte sobre a arte: "Eu suponho que a principal razão para essa mudança é a conquista de novos leitores , pelo menos foi isso que Brian Bendis disse. As novas gerações de leitores tem uma idéia totalmente diferente do Venom. A maioria deles nem sequer sabem que uma vez ele era um cara mau. Neste momento ninguém percebe o personagem como um monstro, todo mundo sabe que ele é um herói, um bom rapaz com um traje superlegal que pode fazer coisas incríveis , então por que não nos concentramos neles?"

De fato, Flash foi o que conseguiu dominar com mais veemencia o simbionte desde a fase do Brock. Além de ter conquistado facilmente a simpatia dos leitores com seu alterego, teve histórias brilhantes em sua mensal, apesar de uma fase final não tão significativa. Em todo caso, é alguém que a Marvel acertou em cheio nas mudanças e deve investir cada vez mais.

 E o novo uniforme ficou extremamente bacana... bem mais alien!

Coveiro

comments powered by Disqus