sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Reboot do Quarteto Fantástico terá cenas regravadas


Sabe aquele reboot do Quarteto Fantástico promovido pela Fox, onde teremos um grupo de "jovens descolados" com superpoderes enfrentando um "terrível vilão" cuja principal atividade maligna é causar polêmica em seu blog? Pois é, parece que o filme em questão não conseguiu agradar nem aos produtores da Fox!

Segundo o Bleeding Cool, a Fox convocou todo o elenco para refilmar várias cenas e os cenários já estão sendo reconstruídos na Lousiania. Faltando apenas 7 meses para sua estreia, a produção terá que se apressar para tentar melhorar as coisas dentro do curto prazo.

Obviamente, um funcionário da Fox tratou de dizer que está tudo bem e que tudo isso é normal. Ele ainda aproveitou para informar que o primeiro trailer do reboot será lançado em Fevereiro, durante a exibição de "Serviço Secreto" nos cinemas americanos.


Um filme que está a 7 meses de sua estreia e ainda não teve nem um teaser ou uma foto oficial divulgados... o que esperar disso?

Na minha opinião, a Marvel deveria proibir a exibição de seu logotipo nesse filme, assim como o Alan Moore proíbe que seu nome apareça nos créditos de filmes baseados em suas obras...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus