sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Terceira Capa e uma nova mini em Guerras Secretas

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Essa é a segunda semana de anúncios e novidades da vindoura minissérie Guerras Secretas e a cada novo anúncio temos um novo tijolinho no cenário total do que será esse vindouro evento. E pra fechar a semana, temos mais teaser do selo Battleworld, incluindo uma minissérie em quatro partes hômonia.


Secret Wars: Battleworld funciona como um tipo de revistas versus, bem similar ao que foi mostrado em Vingadores vs X-Men. Só que dessa vez, não há limites temporais ou espaciais para esses encontrou e confrontos. Segundo o editor da revista Jon Moisan resumiu o título assim: "Você quer ver a versão 1602 do Punisher combater a versão 2099 do Homem de Ferro? Mosqueteiros versus a versão 1990 do futuro! Podemos até ter os mesmos personagens de mundos diferentes lutando entre si. Tenho certeza de que os leitores tem sonhado em ver uma dúzia de versões diferentes de Howard, o Pato em lutas. Bem, adivinhem? É completamente possível em Guerras Secretas: Battleworld "!"



O primeiro número será escrito por Josh Williamsom e Ed Brisson, com arte de Mike Henderson e Scott Hepburn no primeiro número, e tem o resumo oficial já: o que acontece quando Dr. Estranho possui o Justiceiro? Conheça o Feiticeiro EXTREMO! Só o Homem-Aranha, Wolverine, Hulk e Ghost Rider desta terra pode acompanhar esta terrível combinação de dois em um. E as coisas vão ficar confusas! Então, o que acontece quando M.O.D.O.K. recruta cada M.O.D.O.K. já do outro lado do Battleworld para por seu plano maligno em pratica? Eu vou te dar uma dica - L.U.T.A.! Nesta edição um acima, temos as capas com arte de Paco Medina e James Stokoe, respectivamente.

Também com o selo Battleworld, foi anunciado na Quinta-feira a revista Inhuman: Attilan Rising com roteiro de Charles Soule e arte de John Timms. Tudo indica que o título tome o lugar da revista Inhuman durante a saga e Soule explica que "Uma das idéias por trás de Inumanos: A Ascenção de Attilan é que desde o início coloquemos Medusa, Raio Negro, Reader, Iso e outros personagens Inumanos em um novo contexto. Isso é parte da diversão de um evento como Secret Wars. As coisas não têm que ser do jeito que estamos acostumados a vê-los. " Soule também disse que "Meu conceito inicial era "Life During Wartime". As relações que estamos acostumados a ver serão diferente nesta história. Há um drama enorme, espiões, glamour, ação, traição, sabotagem. Minha esperança é que não se pareça com qualquer outra coisa já vista".



Por fim, temos a capa da edição 3 da revista principal, assinada mais uma vez por Alex Ross. Chama atenção além do destaque em cima do Reed, ter duas versões dele. E uma delas, a maligna do ultiverso, parece estar aliada a nova Cabala formada em nossa terra:


É certamente uma coisa auto-suficiente, podemos dizer" comentou Hickman numa entrevista com o Entertaiment Weekly "se você ler Secret Wars e você não está lendo Vingadores, nem Quarteto Fantástico ou SHIELD (seria Guerreiros Secretos?) e todas as outras coisas que eu fiz, bom há tanta coisa lá neles, conhecimento-recompensador, se você estiver lendo essas coisas também, verá que é um pouco assustador. É definitivamente o culminar de tudo o que fiz na Marvel". Será que a resposta das incursões estaria ali no pequeno periodo que Hickman esteve escrevendo seus Supremos?

Bem, muitas outras questões foram endereçadas na conversa e você pode conferir neste link. Mas a pergunta mais curiosa foi sobre o futuro do escritor na Marvel. Ele mostrou-se confiante de que voltaria a escrever pra Marvel mas nada durante um periodo de seis meses após as Guerras Secretas.

Coveiro

comments powered by Disqus