terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Os Inumanos agora são fabulosos

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


A Marvel já oficializou um filme para essa peculiar espécie de pessoas especiais que residem na Terra. Eles já começaram a dar as caras na série da SHIELD, e hoje a Marvel anunciou o novo grande passo no caminho da popularização desses personagens.

Os Inumanos já possuem uma revista mensal, escrita por Charles Soule e desenhada por Ryan Stegman. Porém eles terão agora uma nova casa. Em abril será lançada Uncanny Inhumans, também com roteiros de Soule, só que agora com a arte de Steve McNiven (Guerra Civil e Death of Wolverine).



Inumanos continuará existindo, tendo como protagonista a Medusa. Já Uncanny terá em seu centro o Raio Negro. O personagem voltará a ativa após um período em que atuou nas sombras, consequências da saga Infinity.

Os coadjuvantes da nova HQ serão Ahura, filho de Blackagar Boltagon e outros inumanos clássicos e novos. O vilão de estreia de Uncanny Inhumans será Kang, um velho conhecido dos Vingadores.




Entretanto, o que mais chamou a atenção dos fãs na internet foi o nome da revista. Uncanny é o adjetivo popularmente atrelado aos X-Men. A revista chamada Uncanny X-Men inclusive chegará este ano a sua 600° edição.

Muitos leitores acreditam que esta seja mais uma das táticas da editora para jogar os mutantes para escanteio, tentando promover os inumanos. Particularmente sou solidário a essa teoria e penso que a Marvel sim está com algum tipo de "boicote" contra os X-Men, motivado pela rivalidade com a Fox. Mas isso obviamente não deve significar o fim dos mutantes de imediato. Se esse "boicote" se confirmar, será algo muito bem pensado e planejado, e que será executado muito cuidadosamente e a longo prazo (leia-se muitos e muitos anos).

Mas e você leitor, o que achou desse lançamento? Está gostando dessa ascensão dos Inumanos? E quanto ao boicote, acreditam nele?

Kinhu Heck

comments powered by Disqus