segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

A Marvel entra no clima do Rap



Desde seu começo, graças ao tino para marketing sempre presente em Stan Lee, a Marvel Comics sempre esteve envolvida no que há rolando entre a garotada no momento. Sendo assim, com o sucesso do dueto de rap Run the Jewels, porque não aproveitar e criar algumas capas variante temática no melhor estilo Hip Hop?

O atual editor Alex Alonso contou a revista Rolling Stones nos EUA que teve o contato com esse movimento num jogo de futebol americano de seu filho. Quando um dos meninos fez um touchdown, em comemoração, retirou a luva, fez o movimento com os dedos no melhor estilo "Run them jewels fast". Ali mesmo ele percebeu quão simbólico aquele gesto era pra seu moleque de 11 anos e seus amigos. "Isso me fez pensar. Se você tem esse movimento ao redor do Mundo, de Bangladesh a Taiwan, e as pessoas tem suas interpretações de fazer este gesto, e eu vejo esses garotos usando até em um jogo de futebol ... talvez a Marvel poderia abusar disto e se divertir um pouco" falou ele.


Run the Jewels já esta no seu segundo album e começou em 2013, quando dois rapistas decidiram se aliar e fazer um dueto. EI-P é um produtor musical de Rap sediado em Nova York, já Killer Mike é sediado em Atlanta. Eles já vinham realizando alguns trabalhos em conjunto, mas o dueto só veio a se formar neste primeiro álbum, que teve um segundo volume em 2014. Desde então, viraram uma espécie de febre nacional, ora extrapolando internacionalmente.


E com isso, a Marvel lança duas capas variante com dois dos seus personagens mais irreverentes. A primeira em Deadpool 250 e a segunda em Howard, The Duck 2. Confira:




Ambas tem previsão de sair em abril nas lojas.

Coveiro


comments powered by Disqus