segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Capas de Secret Wars dão dicas sobre possíveis realidades visitadas

*Informações inéditas no Brasil e EUA!!

 Estamos tendo uma dose de Jonanthan Hickman desde a última semana, mas é algo notadamente merecido. Afinal, todas as atenções devem ser voltadas para o novo escritor carro-chefe da Marvel e o trabalho que vem sendo feito no universo 616. E a onda da vez, é claro, são as Guerras Secretas. Postamos ontem um artigo em que fizemos alusão a possíveis realidades que serão trabalhadas na saga. E agora, aproveitando o trabalho de muitos fãs em fóruns americanos, temos as capas de Secret Wars 1 e 2 com todas as realidades de seus personagens sendo reveladas. Espia só:




Bom, temos já aqui algumas dicas que não coloquei no artigo de ontem. Como já muitos notaram, o universo MC2 aparece constantemente por aqui. No caso, ou ele é um dos "não revelados" ou seria por exemplo, o Regency, que trata da realidade onde a Garota May Parker cresce com os pais. A linha da realidade Terra X é outra que está bastante presente aqui também. Mas chama atenção também a presença da realidade Shadowline, o que confirmaria nossas teorias de que Arcadia poderia ser um território para tratar dela. O mesmo vale pra o Mascara Noturna e Estigma do Novo Universo. Temos também personagens do Mangaverso, Noir, Supremoverso e até mesmo da satirica revista Crazy Magazine (predecessora da Not Brand Echh).

Enfim, parece que teremos mais universos ainda a tratar do que os territorios (lembrando que apenas três em nosso mapa não foram revelados). Talvez tenhamos pedaços de mundos menores contidos em outros territorios ali. Não se sabe. Como promete a saga, as possibilidades são de fato infinitas e o multiverso é muito rico.

Coveiro

comments powered by Disqus