segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Filme do Deadpool já tem data e local de filmagem!



Foi um momento de alegria para os fãs do mercenário tagarela quando o próprio Ryan Reynolds, que já viveu uma versão do personagem anteriormente, divulgou em sua própria conta pessoal do Twitter que o filme tão esperado do Deadpool estaria para chegar. Depois desse tempo, somente agora temos mais notícias confirmando local e data das filmagens.

De acordo com o jornal canadense, Global News, o filme esta agendado para ser filmado por dois meses no estúdio North Shore em Vancouver. Todavia, não se sabe se a produção vai gravar em outros lugares depois disso. As filmagens começariam em Março e como Vancouver é a cidade natal de Reynolds, o mesmo estaria aproveitando um tempo para visitar amigos e familiares por lá.


O filme estreia em 16 de fevereiro, abrindo as portas para mais outros dois filmes da FOX ligados ao universo mutante - X-Men: Apocalipse e Gambit. O filme já tem diretor certo, Tim Miller, e há boatos de que os atores T.J. Miller e Ed Skrein estariam envolvidos. Nenhuma confirmação oficial sobre eles foi divulgada, no entanto.

Coveiro

comments powered by Disqus