sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Marvel, Star Wars e um streaming da Disney


E eis que temos a continuação da conversa sobre o novo futuro serviço de streaming da Disney e seus conteúdos. Parece que temos novas declarações de Bob Iger e cia. dizendo o que poderemos ter nesse serviço. E, acreditem, parece que o papo não terminou ainda.

Os filmes de Marvel e Star Wars serão transmitidos exclusivamente na nova plataforma digital da Disney, que deverá ser lançada em 2019, segundo o CEO da Disney, Bob Iger, dito numa declaração durante a quinta-feira, 07 de setembro.

Com essa declaração, podemos ver que a Netflix realmente sofrerá um desfalque em seu catálogo, sinalizando aí um fim de contrato de relacionamento de anos com a Marvel.

De acordo com a CNBC, foi dito hoje no Bank of America Merrill Lynch 2017 Media, Communications & Entertainment Conference que além de Disney, Marvel e os títulos de Star Wars, o serviço oferecerá de quatro a cinco séries originais da Disney e de três a quatro filmes exclusivos da Disney.

"Eu o descrevo como um riquíssimo tesouro de conteúdo para este aplicativo! Vamos ter grandes lançamentos e vamos ter lançamentos quentes!"





Bom, como disse no começo, não ficou claro se o app também terá em seu conteúdo, toda a produção feita em parceria com a Netflix, como é caso das séries Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, Defensores e o vindouro Justiceiro, sem falar nas futuras sequencias dos demais.

Vamos aguardar mais declarações da Marvel com relação a esse contexto e aí sim, traçar algo mais concreto do que poderemos esperar desse novo e grande serviço de streaming da Disney!

Da minha parte, só com isso já declarado, estou convencido de que terei de assinar mesmo! E você, o que acha? Vale a pena planejar uma futura nova assinatura de serviço de streaming?

Abraços!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus