quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Teria Mark Ruffalo entregado sem querer personagens secretos que estarão em Vingadores: Guerra Infinita?


Mark Ruffalo já está sendo conhecido pela equipe da Marvel por ser aquele cara que fala demais e troca os pés pelas mãos. Após uma trapalhada que fez na premiere de Thor: Ragnarok em que deixou um video de celular ligado ao vivo durante o começo da exibição de Thor: Ragnarok, eis que a última do ator é provavelmente ter deixado escapar dois potenciais personagens presentes em Guerra Infinita mantidos em segredo e a sete chaves pelo pessoal da Marvel.

A dica veio da sua participação no podcast apresentado por Maichael Rapaport. Quando perguntado com que atores ele trabalhou e que deixaram uma boa impressão nele, Ruffalo respondeu que um deles era Joaquin Phoenix e daí mencionou Tilda Switon e Cate Blanchet, com quem ele afirma ter trabalhado RECENTEMENTE.



E aí é que está o ponto. Até onde sabemos, Ruffalo não trabalhou com Tilda recentemente e isso fez a maioria pensar que a atriz possa ter feito uma participação em Guerra Infinita e ter interagido com o personagem de Ruffalo. Isso inclusive explicaria, por exemplo, um banner da personagem que apareceu em uma exposição recente da Marvel Studios ao lado de outros personagens com seus respectivos uniformes atualizados para a Guerra Infinita.

Já no caso de Cate Blanchett pode muito bem ele estar se referindo ao que foi feito em Thor: Ragnarok, mas os fãs não deixaram de elocubrar sobre a volta de Hela nos dois vindouros filmes dos Vingadores. Principalmente porque antes já haviam boatos por aí da volta dela como um potencial interesse amoroso de Thanos.

Bom, o que sabemos é que as filmagens de Vingadores 4 ainda não acabaram e temos ideia serquer do título ou do que se falará no filme. O que sabemos apenas é que a produção andou levando a sério mesmo fazer do filme a culminação desses 10 anos de longas da Marvel Studios. Praticamente, todo mundo parece que vai estar lá.

Coveiro

comments powered by Disqus