sábado, 9 de junho de 2018

Samuel L. Jackson brinca em entrevista dizendo que os Vingadores caíram em Guerra Infinita por não chamarem Nick Fury



Samuel Lee Jackson é aquele ator que sempre esta em onde ele quer e ele costuma querer estar em todo lugar. Sendo Nick Fury no Universo Cinematográfico da Marvel, ele acabou sendo peça chave para reunir os Vingadores. Contudo, de uns filmes pra cá, desde a queda da SHIELD em Capitão América: Soldado Invernal, sua participação tem sido esporádica. E o ator tem reclamado bastante. Agora, numa coletiva de imprensa pra promover a animação Os Incríveis 2, ele tomou o microfone pra reclamar - Os Vingadores só caíram porque não recorreram a ele.



A pergunta veio do apresentador querendo saber como é fazer parte dessa 'família' do mundo de super-heróis, dada sua experiência nos filmes da Marvel. "No que me lembro, aquela 'família' meio que caiu em Guerra Infinita, não foi? E eu sei que eles não me chamaram pra eu fazer com que eles fizessem o que era certo" disse Jackson rindo. "Notei tudo isso. Porque eu não estava ali medianto aquele fogo cruzado? Eu reuni todas aquelas pessoas na SHIELD e do nada eu não estou mais lá. Então, não sei do que você está falando.

Jackson aproveitou para falar do crescimento do gênero de super-heróis e não deixou de dar aquele cutucão na concorrência. "O gênero cresceu e cresceu dentro desse tipo de lugar. Claro que há algo como numa outra empresa que faz filmes assim, alguns..." provocou Jackson rindo nessa parte e prosseguiu dizendo que "alguns deles são bons, mas há um tipo interessante de manual que às vezes eu vejo quando assisto todos esses filmes e é como se eles tivessem esse molho secreto que às vezes eu me pergunto porque estou lá e estou olhando para os diretores e fico pensando 'esses caras estão fazendo programas de TV, por que eles estão fazendo isso?' ou 'essa pessoa faz esses dramas sérios, por que ele está fazendo isso?'. Mas há algo que eles sabem ou acho que fazem com que funcione e que as relações entre as pessoas no mundo dos filmes sempre se tornam muito íntimas e complexas. "


Por fim, antes de acabar a falar a respeito após uma reclamação de Brad Bird dizendo que já estava virando ali uma conferência sobre Vingadores, Jackson disse que "só estou dizendo que eles não estão me deixando trabalhar nesses filmes por uma razão, porque eu realmente não sei o que estão fazendo, mas eu posso fingir que estou. Tipo esse aqui. Eu realmente não sei o que está acontecendo, mas eles precisam de mim e eu posso fazer essas coisas geladas e fazer as coisas acontecerem".

É bem provável que Samuel Lee Jackson volte ainda em Vingadores 4, mesmo desaparecido com a Agente Maria Hill na cena pós-credito de Vingadores: Guerra Infinita. Mas fora isso, como todos já devem saber, uma versão mais jovem do Nick Fury está prevista para aparecer já em Março de 2019 no filme da Capitã Marvel.

Coveiro

comments powered by Disqus