terça-feira, 3 de julho de 2018

Mustafa Shakir traça um perfil do seu personagem Bushmaster e diz o que espera dele no futuro

Resultado de imagem para marvel616 bushmaster

Certamente, um dos personagems que mais se destacou nesta segunda temporada de Luke Cage, foi seu antagonista principal, John McIver, o Bushmaster, que é interpretado pelo ator Mustafa Shakir. Quem viu toda a série (se não corra deste artigo), sabe que a história de McIver não pode ter simplemente acabado daquele jeito e até mesmo o vilão imagina o que pode vir a acontecer daqui pra frente numa conversa com o The Hollywood Reporter. Confira:

"Minha esperança é que, vendo que sua dependência de Nightshade realmente confundiu seu julgamento de muitas maneiras ... Eu acho que ela foi o motivo para alguns dos comportamentos extremos, para ser bem sincero", disse Shakir ao The Hollywood Reporter. "Eu acho que ele tinha alguma 'raiva'. Você entende o que eu estou dizendo? Só para dizer o mínimo! Então, eu gostaria que ele dominasse seus poderes. Porque o que lhe dá a força dele é interno. Não é a Nightshade "

"A Nightshade, como dizem, revela", explicou ele. "Isso mostra o que já está lá. Então, ele já tem essa peculiaridade. Ele sobreviveu a essas inoculações que mataram as outras crianças. Ele tomou a cura quando foi atingido no estômago. Eu quero que ele seja capaz de ter uma maior capacidade de controlar-se sem exagerar, acho que isso limita a quantidade de energia que ele pode realmente expressar.Talvez, se ele voltar para Nine Mile e tomar essas misturas diluídas de Nightshade, ele vai entrar em sintonia com as cachoeiras e a natureza ao seu redor, e realmente se tornar mais poderoso. Talvez esse poder possa de alguma forma voltar ao Harlem e fazer algo de bom. "

Sobre o que o Bushmaster pode pensar do novo status quo do Luke Cage, Shakir disse que "Eu fico elocubrando com a minha imaginação às vezes, eu sinto que Luke vai enlouquecer nas ruas e eles vão ficar tipo, 'Luke, o que você se tornou? Nós precisamos conseguir alguém que possa bater em Luke Cage'. E então eles voltam, e eles vão à Jamaica e encontram com o Bushmaster:" Este é o único cara que foi capaz de deter ele. Eu sei exatamente como essa intersecção aconteceria. Mas eu acho que, em geral, acho que vai ter um monte de áreas cinzas. Pelo menos eu espero que sim, porque isso é muito mais interessante para mim ”.

A segunda temporada de Luke Cage já está na Netflix. Além de Mustafa Shakir, temos a volta de Mike Colter como Luke Cage, assim como a participação de Theo Rossi, Thomas Q. Jones, Simone Missick, Alfre Woodard, Danny Johnson, Gabrielle Dennis, Tijuana Ricks, Heather Simms, dentre outros.

Coveiro

comments powered by Disqus