terça-feira, 9 de outubro de 2018

Avi Arad fala que sequência de Venom não precisaria de uma censura maior para dar certo


Depois de tanta polêmica se o filme seria ou não algo no nível de Wolverine e Deadpool em termos de violência, Venom acabou ganhando nos EUA um censura pra +12 anos e com isso garantiu já uma ótima bilheteria de estreia. A expectativa é que logo anunciem uma sequência. Mas será que com AQUELE personagem que aparece no final, Venom não precisaria de uma classifcação maior? Bom, Avi Arad responde, mas tome cuidado com os spoiler na fala dele a seguir:

"Quando você ouve a palavra Carnificina, a única coisa que você pode pensar é nisso" disse Arad ao Collider se referindo a um classificação +18."Mas se você conhece a história dele, se você realmente conhece os quadrinhos, não há nada +18 nisso. Ele é uma alma torturada. Não é sobre o que ele faz, porque nunca temos que mostrar a faca indo daqui para lá, e o sangue  derramando. O que você tem que mostrar é, qual é a motivação? Ele nasceu assim, ou é alguém por quem deveríamos sentir pena, porque se você for bem-sucedido em fazer de um vilão em que alguém que possa sentir pena, ganhou o prêmio máximo.

 Ruben Fleischer dirige o filme do  Venom que conta com Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed, Scott Haze, Reid Scott, Jenny Slate,Woody Harrelson, Sope Aluko, Scott Deckert, Marcella Bragio, e Michelle Lee. Com baixo orçamento, o filme já conseguiu se pagar. Veja nossa resenha sobre ele aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus