terça-feira, 9 de outubro de 2018

Concept arts de Vingadores: Guerra Infinita podem dar pistas sobre a armadura do Homem de Ferro em Vingadores 4

Tem pouca coisa ainda que sabemos sobre Vingadores 4, mas parece que estamos cada vez mais perto das primeiras notícias oficiais saírem por aí. E curiosamente, uma postagem recente do artista da Marvel Studios Daren Horley pode nos dar detalhes do que pode vir a ser a armadura do Homem de Ferro em Vingadores 4. Confira:



As imagens postadas por Horley remetem aqui a concept arts não usados de Vingadores: Guerra Infinita, onde vemos que a nova armadura do Homem de Ferro que se monta basicamente por nanotecnologia, tem ainda mais atribuições do que revelou no terceiro filme dos Vingadores.

Além das confecções de armas pelo antebraço, vejam que ela poderia formar diferente designs do capacete. E não só isso, pois uma das fotos detalha que a armadura poderia cobrir o corpo de tal forma que daria para ver até mesmo as curvas dos músculos do braços do Homem de Ferro. Há quem aponte que isso acontecerá em Vingadores 4 já que algumas imagens vazadas por aí, mostram em baixa resolução que veremos uma homenagem a clássica armadura dos anos 80 desenhadas por Bob Layton.



Vingadores 4 vem aí em 3 de Maio de 2019. O filme conta com a volta de Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Paul Bethany (Visão), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Chris Pratt (Peter Quill), Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper e Sean Gunn (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff (Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Tom Holland (Homem-Aranha),Josh Brolin (Thanos), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira(Okoye), Benedict Wong(Wong), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Jon Favreau (Happy Hogan), dentre outros. A direção é de Anthony e Joe Russo, o roteiro é de Stephen McFeely e Christopher Markus.

Coveiro

comments powered by Disqus