terça-feira, 9 de outubro de 2018

Visite a Estátua da Liberdade e a Balsa no jogo do Homem-Aranha para Playstation 4


Alguns jogadores conseguiram achar uns bugs no jogo do Homem-Aranha do Playstation 4 e um deles é poder visitar locais que não estão alcançáveis no jogo, como a ilha de Manhattan (estátua da Liberdade) e a Balsa. O vídeo abaixo mostra como fazer o bug.



Como podem ter percebido, a Balsa é um local que "aparentemente" está navegável pelo bug, diferente da estátua. Levando em consideração jogos como Tom Clancy's The Division, que tinha o mesmo bug em uma determinada área e logo depois foi descoberto que se tratava de uma área em construção para uma DLC, pode existir uma possibilidade de uma das DLC's liberarem a área para se tornar explorável. É apenas uma especulação sem nenhuma confirmação.

O jogo do Homem-Aranha do Playstation 4 já está a vendas e já foi anunciado seu primeiro episódio do DLC, The Heist, que tem como vilã principal a Gata Negra. Está programado pra ser lançado na rede Playstation Store em 23 de Outubro. Os outros dois episódios serão lançados em Novembro e Dezembro, completando a DLC The City Never Sleeps.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus