terça-feira, 9 de outubro de 2018

Easter egg da atual origem do Venom nos quadrinhos quase foi mostrado nos cinemas


Se você já conferiu o filme do Venom, então já sabe que o filme começa com uma espaçonave caindo na Terra, sendo responsável por levar quatro amostra de simbiontes para o planeta. O Diretor Ruben Fleischer revelou agora em entrevista que as coisas poderiam ter tomado um rumo muito mais emocionante com uma visita ao planeta que Venom originalmente chamava de lar. "O começo do filme foi difícil", explicou. "Do tipo, o quanto queremos contar da história de background?"

"Havia uma versão [da abertura] onde tínhamos um planeta cheio de toneladas de simbiontes que foram coletados e levados de volta à Terra pela Fundação da Vida. Eles os encontravam. Mas meio que senti instintivamente que era  melhor mantê-los mais misteriosos e saber que eles recuperaram algo do espaço. Não sabemos exatamente por que meios ou como. Depois a personagem de Jenny Slater diz que eles encontraram num cometa que estava passando, e eles retiraram as amostras de lá e trouxeram para a Terra. Mas sim, eu achei melhor apenas deixar tudo meio misterioso, essa história de fundo dos aliens. ".

Atualmente, sabemos que nos quadrinhos o tal planeta dos simbiontes é chamado Klyntar e foi criado para aprisionar seu líder, Knull. E segundo o produtor do Venom, Matt Tolmach, acrescentou que havia até uma arte conceitual criada para o planeta. "Nós brincamos com algumas artes que amamos. Nós brincamos com a ideia disso", disse ele. "Mas nós queríamos no filme a sensação de que 'está lá fora'. Faz parte da nossa mitologia. Faz parte da história de background, Klyntar e de onde tudo isso veio e quem sabe o que vem depois. Mas, neste filme, não fazia sentido deixar a origem dessas coisas que meio que desenredavam a narrativa adiante".


Já nos cinemas, o filme do Venom tem no elenco Tom Hardy como Eddie Brock, Michelle Williams como Anne Weying, Riz Ahmed como o Doutor Carlton Drake, Michelle Lee como Donna Diego, além de Woody Harrelson, Jenna Slate, Sam Medina, Reid Scott e Scott Haze. A direção é de Ruden Fleischer. Se quiser saber nossa opinião, confira nossa resenha clicando aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus