quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Marvel confirma Mark Hammill como a voz de Arnim Zola em Jornada do Pantera Negra



O ator Mark Hamill será um dos convidados especiais que deve aparecer na animação do Vingadores: Jornada do Pantera Negra. E a Marvel.com já anunciou de quem ele fará a voz desta vez. Ele irá interpretar Arnim Zola, um dos vilões clássicos do Capitão América.

"No episódio 13, as série dá uma guinada chocante", disse o vice-presidente da Marvel Animation, Cort Lane. "Algumas coisas surpreendentes acontecem e algumas coisas horríveis acontecem e, em seguida, o Pantera Negra vai em uma missão onde ele conhece outros Pantera Negras do passado. Dentre os primeiros ancestrais que T'Challa conhecerá, teremos o Pantera Negra da Segunda Guerra Mundial. Lane afirmou que será durante esse arco que Hamill aparecerá como Zola.

Não temos video ainda de Hamill fazendo a voz do Zola, mas em compesação lá vai um clipe do próximo episódio da animação:


A animação nesta nova temporada conta James Mathis III como T'Challa / Black Panther, Daisy Lightfoot como Shuri, Scott Porter como Lobo Branco, Keston John como Killmonger, Trevor Paul como Klaue, Wynn Everett como Madame Masque e Matt Mercer como Tubarão Tigre. Além deles temos Mark Hamill como Arnim Zola, assim como já foi confirmado a participação de Stan Lee que vimos gravando sua voz junto a Mark Hamill num vídeo de divulgação liberado em Junho.
Coveiro

comments powered by Disqus