Apesar da má recepção da crítica e do público, é inegável que há sementes que foram colocadas em Invasão Secreta e que a Marvel pretenderá colher no futuro. Ao conversar com a Entertainment Weekly sobre a cena final de Emilia Clarke com Olivia Colman, o diretor de Secret Invasion, Ali Selim, revelou que o acordo feito entre as personagens de Sonya Falsworth e G'iah pode ser interpretada como uma ponta solta para futuros projetos do MCU:
“Mas acho que há um certo conforto em assistir Sonya e G'iah chegarem a um acordo. Você pode ver isso como um gancho para futuros [projetos] do UCM, ou pode vê-lo como uma adorável resolução para esta história”.
Essa "resolução" ocorreu durante a segunda metade do final da série, onde Sonya Falsworth de Colman encontra G'iah de Clarke, que agora é umA Super Skrull possuindo os poderes de quase todos os Vingadores e muito mais.
À luz da guerra iminente dos Estados Unidos contra os Skrulls, Sonya oferece um acordo a G'iah, dizendo: "Vou usar você e você vai me usar ..." preparando o terreno para a Marvel usar essa dupla em projetos futuros.
Quanto a saber se Alim Selim conversou com a equipe da Marvel ou outros produtores criativos da Marvel sobre futuras narrativas, o diretor confirmou que sim, dizendo:
"Mas sim, tivemos conversas, mas nada além de: 'Como posso ajudar a configurar isso?'"
Em relação ao futuro de seu próprio Marvel Studios, Selim aludiu ainda mais à parceria de Sonya e G'iah e onde isso levará ao admitir ao Deadline que estaria interessado em um projeto futuro com essas duas:
"Estou aberto para retornar à Marvel. Foi uma ótima experiência. Acredito que é o auge da narrativa na indústria hoje. Tenho um carinho especial por essa parceria Sonya/G'iah, mas será que sou a pessoa certa para fazer isso? isso? Eu não sei."
Os rumores são de que essa ponta solta no final foi uma sinalização para a Marvel planejar futuros projetos para a criação de um grupo britânico de heróis. A primeira coisa que vem a nossa mente é o Excalibur, mas dado o teor mais de espionagem aqui, talvez Kevin Feige já tenha jogado ali uma semente para uma futura divisão da MI-13 agora que sabemos que Sonya Falsworth subiu de carreira após o seu chefe ter sido substituído por um skrull. Agora se isso vai seguir em frente apesar do péssimo desempenho da série vai demorar pra sabermos...
Ao The Hollywood Reporter, Selim respondeu sobre o futuro da personagem G'iah em mais projetos do UCM:
"Eu odeio desviar qualquer pergunta, especialmente a primeira pergunta, mas o que vai acontecer com ela é uma ótima pergunta para Kevin Feige. Eu desenvolvi não apenas seus superpoderes, mas seu acordo com a Sonya de Olivia Colman para ter um grande potencial para lançar algo foda, como mulheres fortes daqui para frente. Mas também serviu, para mim, como uma ótima resolução para a história que estávamos contando. Então, se ela continuar, vai ser emocionante e enorme, e se essa foi a resolução, estou emocionado como membro da platéia.
A série é estrelada por Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Cobie Smulders, Martin Freeman, Kingsley Ben-Adir, Charlayne Woodard, Killian Scott, Samuel Adewunmi, Dermot Mulroney, Christopher McDonald, Katie Finneran, com Emilia Clarke, Olivia Colman e Don Cheadle.
Ali Selim dirige e produz a série, juntamente com os outros produtores executivos Kevin Feige, Jonathan Schwartz, Louis D'Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Samuel L. Jackson, Ali Selim, Kyle Bradstreet e Brian Tucker. Kyle Bradstreet é o escritor principal da série.
Coveiro