sexta-feira, 4 de agosto de 2023

Louis Leterrier conta como seria a sequência do seu Incrível Hulk

 Apesar do tempo ter criado uma série de fãs para o filme do primeiro 'Incrível Hulk' da Marvel Studios, na época ele não foi assim tão bem aceito. Em muitos aspectos, O Incrível Hulk continua sendo a ovelha negra da família Marvel Studios e aspectos dele foram "esquecidos" por muito tempo nos outros filmes da Marvel. No entanto, parece provável que isso mude à medida que nos aprofundamos na Saga do Multiverso e mais personagens que eram parte dessa história parecem voltar.

O Abominável voltou no ano passado na série da Mulher-Hulk, Thunderbolt Ross já estava por aí de novo desde Capitão América: Guerra Civil, enquanto O Líder e Betty Ross entraram e cena em Capitão América: Admirável Mundo Novo. Olhando ainda mais adiante, foi amplamente divulgado que um projeto do Hulk da Guerra Mundial está em andamento. O fato triste é que 'O Incrível Hulk' nunca teve uma sequência direta, com o Gigante de Jade se tornando um personagem principal apenas com os filmes dos Vingadores. Agora, o diretor do blockbuster de 2008, Louis Leterrier, compartilhou novos detalhes sobre o que havia planejado para O Incrível Hulk 2.

“Sim, houve uma sequência inteira”, disse o cineasta ao ComicBook.com. "Havia Hulk Cinza, Hulks Vermelhos... havia muitas coisas boas que estávamos planejando. Hulk é um personagem complexo dentro do Universo Marvel”.

O diretor explicou que entende que os fãs querem ver o Hulk mais brutal, mas seus planos em algum momento iriam dar a consciência ao Hulk assim como a Marvel Studios acabou fazendo mais recentemente:

"Você quer o Hulk primitivo ... o Hulk da raiva. E então, quando você vai com o Hulk Cinza e Hulk Inteligente, você perde um pouco disso e fica um pouco mais infantil com isso" explicou. "Mas essa era a graça de onde eu estava no meu filme, com o acesso à consciência e todas essas coisas. Isso foi muito divertido. E era isso que eu pretendia fazer. Mas não tinha pressa. Porque há tantos os personagens eles querem mostrar tudo rápido [risos]."

O Hulk Vermelho foi realmente apresentado no mesmo ano em que O Incrível Hulk chegou aos cinemas. Com base nesses comentários, parece que a Marvel Studios não queria perder tempo em apresentar esse vilão e fazer com que o Golias Verde evoluísse para o Hulk Cinzento (uma ideia que já foi considerada para Vingadores: Era de Ultron).

Leterrier concluiu a entrevista sugerindo que sua visão para Bruce Banner ainda diferiria de onde o personagem se dirigiu na série da Mulher-Hulk, e que um Hulk praticando ioga foi demais para ele: "Eu gosto da Mulher-Hulk", observa ele, "mas então você sabe, ioga entre Hulk e... eu estava tipo 'Ok! Sim, estamos muito longe do meu Hulk.'"

Ainda não se saber muitos detalhes sobre um possível filme do Hulk, uma suposta adaptação de World War Hulk, mas ele foi mencionado em algum momento na série da Mulher-Hulk: Defensora de Heróis. Então, agora que supostamente os diretos do verdão e o Namor sairam da Universal, parece só questão de tempo para acontecer.

Coveiro

comments powered by Disqus