O livro Homem-Aranha: Sem volta para Casa - A Arte do filme acaba de ser lançado e, em suas páginas, Tobey Maguire falou honestamente sobre seu retorno como o icônico cabeça de teia. Maguire revelou francamente que seu tempo na trilogia filme do Homem-Aranha do UCM foi “muito bonito” e que ele “sente-se grato” por fazer parte do projeto:
“Quando eles ligaram inicialmente… eu fiquei tipo, 'Finalmente!' Eu apenas me sinto grato - eu estava realmente aberto, imediatamente, sobre fazer isso. Não sem nervosismo! Mas para aparecer com pessoas talentosas e criativas e atuar juntos - é apenas um sim. Houve uma grande abertura de coração para nos unirmos e nos abraçarmos e apoiarmos uns aos outros, isso foi realmente lindo.”
A estrela descreveu seu tempo trabalhando ao lado de seus colegas Homens-Aranha como uma “experiência muito rica”, que “revigorou [seu] interesse em atuar:”
“Trabalhar com Andrew [Garfield] e Tom [Holland] foi tão querido para mim, foi realmente especial - uma experiência muito rica para mim, por toda parte. Isso meio que revigorou meu interesse em atuar. Parecia uma verdadeira irmandade, que era o que queríamos também, para nós e para os personagens. Mas então, ter essa dinâmica acontecendo - sentir uma conexão real e amor por esses caras, se divertir e rir - tudo isso foi energizante e revigorante para mim.
Maguire também destacou como foi “incrível” trabalhar ao lado de Alfred Molina e Willem Dafoe novamente:
“E foi incrível trabalhar novamente com Alfred [Molina] e Willem [Dafoe]. Eu simplesmente adoro esses caras e os respeito como os grandes talentos que são e também como humanos adoráveis. Foi uma explosão - foi como uma reunião."
Dirigido por Jon Watts, esse terceiro filme do Homem-Aranha de Tom Holland coloca o conceito do Multiverso em primeiro plano, trazendo de volta vários vilões de filmes anteriores do Homem-Aranha, além de apresentar uma rara parceria entre o herói do UCM, o lançador de teias de Tobey Maguire, e o escalador de paredes de Andrew Garfield. É o maior filme de 2022 e está no Top 3 das maiores bilheterias dos EUA.
Coveiro