quarta-feira, 6 de setembro de 2023

Diretora diz que o 'DNA de James Gunn' estará nos novos curtas de 'Eu sou Groot'

 O primeiro personagem dos Guardiões da Galáxia a ter uma história neste Universo Cinematográfico Marvel pós-James Gunn é Groot. A iteração infantil da árvore falante está de volta para mais cinco curtas digitais na 2ª temporada de Eu sou Groot. E em declarações ao ComicBook.com, a diretora dos curtas, Kirsten Lepore, observou que, embora Gunn não tenha retornado como produtor executivo na 2ª temporada, ele tinha “muita confiança e fé” na equipe para fazer justiça à história de Groot.

“Acho que ele tinha muita confiança e fé em nós, especialmente depois da primeira temporada. Tomei isso como uma aprovação e pensei, 'Ok, chegamos ao nosso ritmo, estamos fazendo o nosso trabalho, James nos deu o polegar pra cima' "Acho que estamos prontos para a segunda temporada'", disse Lepore. “Suas impressões digitais e DNA estão sempre lá porque ele criou esse personagem.”

Gunn trabalhou anteriormente como EP na 1ª temporada de I Am Groot. Durante esse tempo, ele e Lepore tiveram várias conversas sobre como lidar com o personagem titular.

“Tive uma conversa com ele logo no início da 1ª temporada. Tivemos que conversar sobre quem é esse personagem, só para ter certeza de que estávamos na mesma página”, continuou Lepore. "Eu queria fazer justiça a esse personagem. Ele me deu alguns pedaços de sabedoria e descreveu Groot como o bebê malvado. Eu sempre mantive isso na minha cabeça enquanto escrevia para a 1ª e 2ª temporada. Essas palavras mágicas de inspiração estão sempre escorrendo pelos conceitos da 2ª temporada."

Vin Diesel está de volta como a voz de Groot em cinco curtas inéditos, enquanto Kirsten Lepore, escritora e diretora da primeira temporada, retorna na mesma função para a segunda temporada. Eu sou Groot começa a ser transmitido na Disney + hoje, em 6 de setembro.

Coveiro

comments powered by Disqus