quarta-feira, 11 de outubro de 2023

Brigas de executivos nos bastidores dominaram a produção de Invasão Secreta


Junto com a mudança futura dos formatos das séries da Disney+, paree que tivemos alguns esclarescimentos de porque alguns dos projetos recentes deram tão errado. E o que mereceu mais atenção no último artigo feito pelo site The Hollywood Reporter tivemos a mais recente série da Invasão Secreta. E isso envolveu demissões do principal roteirista da época e um dos diretores que dividiria o trabalho com o Ali Selim.

Parece que a Invasão Secreta acabou ficando fora de controle por causa das lutas de poder entre executivos, diretores e forças criativas dentro da Marvel Studios. Na crônica do The Hollywood Reporter sobre o que aconteceu, o escritor da série original Kyle Bradstreet foi demitido quando a Marvel Studios decidiu seguir uma direção diferente. A partir daí, Brian Tucker foi contratado para impulsionar as coisas com boa parte da história já avançada. Para dirigir, Thomas Bezucha e Ali Selim foram contratados para dirigir Invasão Secreta. No entanto, ao longo do meio do ano de 2022, as coisas começaram a ficar um pouco complicadas e um deles saiu.

Durante a produção de Invasão Secreta em Londres, houve "semanas em que as pessoas não se deram bem e isso explodiu". Como resultado da disfunção, a Marvel Studios fez com que o executivo sênior Jonathan Schwartz fosse ao local e tentasse acalmar as coisas. A Invasão Secreta já estava um pouco acima do orçamento e corria o risco de atrasar o cronograma. Quando chegou o outono de 2022, a maior parte da equipe por trás do show havia sido substituída. Bezucha deixou o show por conflitos de agenda. Todos os novos produtores, gerentes de unidade e diretores assistentes dificultaram uma narrativa consistente com o que já etsava feito. Então, em resumo, tivemos bastante caos nos bastidores sem uma só voz de comando.

Agora, sabemos que a Marvel Studios está reformulando completamente seus esforços com os programas de TV da Disney+. No mesmo artigo do THR, o chefe de streaming da Marvel, Brad Winderbaum, disse que eles estão mais abertos ao formato tradicional de showrunner e tentando estabelecer mais continuidade no lado da TV. As coisas estão mudando rapidamente nos estúdios da Marvel após a greve dos roteiristas e dos atores.

Coveiro

comments powered by Disqus