domingo, 22 de outubro de 2023

Veja um preview e o novo uniforme do Capitão América de Vingadores: Crepúsculo

 No fim de semana passado, na Comic Con de Nova York, a Marvel Comics anunciou que o escritor Chip Zdarsky e o artista Daniel Acuña se uniram para entregar mais um ponto final sombrio para os heróis mais poderosos da Terra nas páginas de Vingadores: Crepúsculo. Este projeto, de dois dos talentos mais celebrados da indústria, está em desenvolvimento há anos e a Marvel Comics irá finalmente compartilhá-lo no próximo janeiro. Veja já de antemão algumas capas de  Alex Ross, Daniel Acuna, Felipe Massafera e Leinil Francis Yu e páginas de preview de  Vingadores: Crepúsculo # 1:


 As imagens parecem estar divididas entre flashbacks dos dias modernos com o Capitão América e os Vingadores pousando em uma zona de guerra enquanto o Homem-Aranha morre na frente dele, e um Steve Rogers mais velho em Vingadores: Crepúsculo andando pelas ruas enquanto soldados blindados patrulham e assediam uma criança registrando a ação.

Ao longo de seis edições, é dito que estaremos imersos em um futuro onde a era dos heróis chegou a um fim dramático. Mas o futuro ainda precisa ser vingado, e Steve Rogers pegará o escudo uma última vez para salvar não apenas o mundo, mas também o legado dos Vingadores. A série apresentará novos personagens com conexões surpreendentes com os Vingadores de hoje e revelará o destino trágico que se abateu sobre os maiores heróis da Marvel.

“Em um novo mundo brilhante de prosperidade, o Capitão América não existe mais”, diz a descrição oficial. “Mas Steve Rogers ainda existe, flutuando por uma América onde a liberdade é uma ilusão, onde os Vingadores são estranhos e seus amigos estão mortos há muito tempo".

Ao longo dos anos, a Marvel Comics explorou um número aparentemente infinito de futuros possíveis, sejam os desolados Dias de um Futuro Esquecido ou as aventuras de Peter Parker e da filha de Mary Jane, a Garota-Aranha.

É sempre divertido mergulhar neles e alguns, como o Velho Logan, até inspiraram o que vimos na tela dos cinemas. Isso soa como uma premissa particularmente intrigante, com certeza, e que deve dar um novo toque ao Universo Marvel... onde podemos ou não ver histórias inspiradoras contadas pelos Marvel Studios em um futuro não muito distante. 

Coveiro


comments powered by Disqus