Tem havido uma longa lista de heróis e vilões da Marvel que foram hospedeiros de um simbionte alienígena como o Venom, e a Viúva Negra é a última a adicionar seu nome às suas fileiras. A Viúva Negra mostra seu simbionte Venom em uma página inteira em Venom #26.
Depois que o Homem-Aranha descartou o simbionte alienígena, Eddie Brock se uniu a ele para se tornar Venom. O Homem-Aranha e o Venom tiveram uma rivalidade longa e sangrenta, mas hoje em dia os dois trabalham juntos como heróis. O mito de Venom também passou por uma grande transformação nos últimos anos, com Eddie Brock e seu filho Dylan compartilhando o manto de Protetor Letal. O simbionte Venom produziu vários descendentes, incluindo o psicopata Carnificina, mas este último formou uma união com a Viúva Negra Vingadora.
Venom #26 vem da equipe criativa de Torunn Grønbekk, Julius Ohta, Frank D'Armata e Clayton Cowles do VC. Ele encontra a Viúva Negra em busca de um grupo terrorista chamado Noname, que está por trás de ataques em vários locais da Alchemax. Ao interrogar um ex-amigo chamado Keith Walken, temos nosso primeiro vislumbre do simbionte que se uniu à Viúva Negra. Já outro garoto chamado Bren Waters é o novo hospedeiro do simbionte Toxina, e ele e Venom encontram a Viúva Negra dentro da mente coletiva de Venom. O simbionte de Natasha Romanoff assume a forma de minúsculas aranhas viúvas negras, fazendo parecer que estão em todos os lugares ao mesmo tempo.
Coveiro