Em declarações à Variety, Kasra Farahani, que dirigiu o último episódio de Loki, “1893”, e atuou como designer de produção em ambas as temporadas da série, falou pela primeira vez sobre o desconforto em torno da prisão de Jonathan Majors depois que a estrela fez sua retorno do UCM em Loki.
Quando questionado sobre sua reação à notícia, Farahani descreveu isso como uma surpresa, mas observou que teve “uma ótima experiência no set” com Majors e o resto do elenco. Elogiando a engenhosidade de Majors junto com as estrelas Tom Hiddleston e Owen Wilson, a diretora confirmou que não houve drama no set e que no elenco “todos trabalharam juntos muito bem:”
“Foi uma surpresa com certeza. Mas não sei falar nada sobre isso, a não ser dizer que tivemos, honestamente, uma ótima experiência no set. Tom teria uma ideia, Jonathan teria ideias, Owen é uma máquina de ideias. A experiência no set foi sem nenhum drama e apenas uma alegria. Para mim, especialmente como minha primeira grande oportunidade de direção, me considero muito sortuda por estar trabalhando com atores de alto calibre que tornaram a direção muito mais fácil para mim."
Rumores anteriores notaram que a Marvel não tem intenção de mudar de rumo com Majors, já que seu Kang, o Conquistador, se tornará o grande mal de toda a Saga do Multiverso quando tudo estiver dito e feito.
Loki é estrelada por Tom Hiddleston, Sophia Di Martino, Gugu Mbatha-Raw, Wunmi Mosaku, Eugene Cordero, Rafael Casal, Tara Strong, Kate Dickie, Liz Carr, Neil Ellice, com Jonathan Majors, Ke Huy Quan e Owen Wilson. Justin Benson e Aaron Moorhead, Dan Deleeuw e Kasra Farahani dirigirão todos os seis episódios. O redator principal é Eric Martin.
Kevin Feige, Stephen Broussard, Louis D'Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Kevin R. Wright, Tom Hiddleston, Justin Benson e Aaron Moorhead, Eric Martin e Michael Waldron são os produtores executivos, com Trevor Waterson atuando como co-produtor executivo .
Coveiro